Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jô Soares manda indiretas para Pedro Bial e a Globo durante programa da Record



Quinta feira, 19 de abril de 2018

Durante entrevista a Fábio Porchat, nesta quarta-feira (18) na Record, Jô Soares mandou supostas indiretas para seu “substituto” Pedro Bial e a Globo, sua ex-emissora, que o tirou do ar em dezembro de 2016.

“Jack Paar fez [talk show] durante vinte anos e parou quando quis também. Johnny Carson parou quando quis e anunciou na convenção da rede NBC. Na convenção final ele disse: ‘olha, eu quero aproveitar pra me despedir já que estamos todos aqui, pra dizer que esse é meu último ano'”, comentou Jô, no que foi interpretado como indireta para a Globo, que tirou seu talk show do ar e o colocou na “geladeira”.

Em outro momento, o apresentador soltou outro comentário que soou como alfinetada em Pedro Bial, que ocupa seu lugar nas madrugadas da Globo. “Colocar o seu convidado à direita é um sinal de deferência. Isso eu acho maravilhoso”, disse.

Bial é o único apresentador de talk show no Brasil que coloca seu entrevistado à esquerda. No lançamento de seu programa, no ano passado, ele justificou a mudança dizendo que tem problema no ouvido do lado direito.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário