Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homem escala palco de show e morre ao sofrer descarga elétrica no interior da PB

  
Domingo, 29 de abril de 2018

Acidente aconteceu quando a vítima se encontrava sobre o teto de um palco onde ocorria um show do cantor Ranniery Gomes, uma das atrações da Festa da Uva.

Um homem de 32 anos morreu após encostar em um fio de alta tensão e sofrer uma descarga elétrica na cidade de Natuba, no Agreste da Paraíba, a 129 km de João Pessoa, no início da madrugada deste domingo (29). O acidente aconteceu quando a vítima se encontrava sobre o teto de um palco onde ocorria um show do cantor Ranniery Gomes, uma das atrações da Festa da Uva. A ocorrência interrompeu a festa.

A Festa da Uva estava na sua última noite de programação. As pessoas que assistiam ao show perceberam a presença do homem, em cima do palco. Assustadas, fizeram sinal para que o cantor parasse a apresentação, o que aconteceu logo em seguida. A vítima continuou caminhando sobre a estrutura, até se aproximar da rede elétrica da iluminação pública, no lado esquerdo do palco. Ele chegou a parar e sentar sobre a estrutura que sustentava uma placa na parte da frente do palco, mas decidiu levantar e continuar andando, até que se viu um clarão.

Ao encostar na fiação, o homem provocou um curto-circuito que acabou desligando a energia do palco. Após o choque sofrido, ele ficou por alguns segundos ainda em cima do palco, mas caiu sem vida após alguns instantes. Parte das pessoas que assistiam ao show correu para ver o homem caído, mas a maioria procurou sair do ambiente da festa. A primeira informação divulgada após o acidente era de que a programação de encerramento da festa seria adiada, mas, até o fechamento desta matéria, a Prefeitura Municipal de Natuba não confirmou o que será feito.

O cantor Ranniery Gomes lamentou o acidente ocorrido através nota. “Eu fiquei bem abalado, toda hora fico lembrando, cheguei a pedir para ele ter cuidado e ajuda para descer… foi uma tragédia! As pessoas ficaram chocadas, tudo aconteceu muito rápido. Estou realmente sentido com o acontecido”, disse.


Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário