Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atriz Cláudia Rodrigues quer voltar a atuar no segundo semestre deste ano


Quarta feira, 11 de abril de 2018

Retorno aos palcos estava marcado para este mês, mas foi adiado.

A atriz Cláudia Rodrigues retornou para casa após 45 dias internada em uma clínica de Engenheiro Coelho, São Paulo.Segundo a empresária da atriz, Adriane Bonato, Cláudia está feliz com o retorno e pretende retomar a carreira no segundo semestre.

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, foi internada em 20 de fevereiro deste ano na clínica de reabilitação Cevisa com complicações causadas pela herpes-zóster, doença que a acometeu no ano passado.Claudia teve perda momentânea de visão, audição e locomoção.

Segundo a empresária em entrevista para o G1, o retorno para a casa foi determinado pelos médicos, já que a artista está com a imunidade baixa e poderia ter outras doenças se continuasse no hospital."Ela ficou muito feliz de ter a meia alta, porque para ela só o fato de ir para casa já é uma felicidade que quer dizer melhora.

Em casa fica mais flexível, se ela quiser assistir um programa até mais tarde, assiste", comentou Adriane.Em casa, Claudia Rodrigues seguirá realizando o mesmo tratamento feito na clínica.


O Fuxico
Foto reprodução O Fuxico

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário