Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decisão nacional: Luiz Couto garante que PT vai apoiar a candidatura de João Azevedo

  
Segunda feira, 30 de abril de 2018

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai apoiar a pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado nas eleições desse ano. A garantia foi dada pelo deputado federal Luiz Couto durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (30).

O parlamentar fez questão de destacar que a decisão foi tomada durante reunião nacional do partido e que qualquer decisão tomada pela direção estadual terá que passar pelo crivo da nacional. "Além da Paraíba, o PT vai está ao lado do governador do Maranhão Flávio Dino que, a exemplo do governador Ricardo Coutinho, sempre esteve ao lado do povo e foi contra o impeachment da presidente Dilma e a prisão do presidente Lula", destacou.

No entanto, Luiz Couto deixou claro que o apoio do PT à chapa do PSB não está condicionada a uma vaga de senador. "A minha pretensão é de concorrer novamente à vaga para o Senado Federal, mas se houver essa oportunidade a gente pode conversar porque por onde tenho andado pela Paraíba o povo garante que estará ao meu lado em qualquer situação e isso para mim é o mais importante", disse o deputado.

 O petista destacou ainda as obras, ações e serviços que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo no Estado e contemplando todas as áreas que são essenciais para o povo e citou como exemplos as estradas e o Hospital Metropolitano de Santa Rita. "Além disso, Ricardo acabou com essa história de famílias se manterem e se alternarem no poder na Paraíba e nós não vamos aceitar esse retrocesso". Finalizou.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário