Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cariri paraibano registra mais de 300 mm de chuvas e sobe nível do açude de Boqueirão



Sábado, 07 de abril de 2018

O açude Epitácio Pessoa (Boqueirão), no Agreste da Paraíba, teve um aumento de 27 centímetros no nível da água, na madrugada deste sábado (7). Segundo o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), Boqueirão está com mais de 74 milhões de m³ de água, o que corresponde a 18% da sua capacidade total.

As chuvas também chegaram com força em outras cidades do cariri Paraibano. Barra de São Miguel foi a cidade com a maior precipitação. Choveu, em média, 170 mm. Na rodovia PB-196 da cidade o asfalto cedeu e um homem morreu, pois não viu o buraco. Pelo menos duas pessoas também ficaram feridas.

Ainda no Cariri, choveu 69,9 mm na cidade de São Domingos, 61,8 mm na cidade de Parari e 36 mm no município de Serra Branca. Já no Agreste paraibano, a cidade de Soledade foi a mais atingida pelas chuvas, com uma precipitação de 130 mm.

G1 PB
Foto reprodução G1 PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário