Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cantora Joelma diz que sua infância foi marcada pela violência e que cresceu revoltada



Terça feira, 03 de abril de 2018

A cantora Joelma foi uma das convidadas do programa “Melhor da Tarde”, da Band, abriu seu coração sobre seu passado e fez revelações sobre sua intimidade.

Em conversa com a apresentadora Cátia Fonseca, a cantora revelou que seu pai era alcoólico e sua mãe teve que sustentar a casa e os sete filhos.

“Minha infância foi muito marcada pela violência. Meu pai era muito violento por causa da bebida. Eu cresci muito revoltada, com raiva”, disse ela.

Ainda no bate-papo, Joelma revelou uma atitude que tomou antes de gravar seu primeiro DVD solo: “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedi perdão… Quando você perdoa é você que ganha, porque você consegue ser feliz e eu disse: ‘ninguém vai me impedir de ser feliz”.

Joelma ainda falou sobre o que leva um relacionamento ao fim: “Não é só violência doméstica, todo tipo de agressão que leva ao fim do relacionamento. Eu descobri que, faça o que você quiser, você não vai conseguir mudar ninguém. Se você tentou mudar a pessoa, não só por você, por sua família e tudo que está em jogo, e você vê que não tem jeito, aí é com Deus mesmo”, disparou sem citar o ex marido, Ximbinha.

Sobre sua nova fase após a separação, Joelma afirmou: Eu chutei a barraca toda, mas tem que ser assim. Às vezes você tem que tomar essa decisão, mas não é de um dia para o outro. Já estava fazendo mal para as pessoas a minha volta, as pessoas que eu amava…Eu estava um caco, uma morta viva. Aí falei: ‘vou correr atrás e posso sim conquistar’. Deus colocou a minha volta uma legião de anjos”, disse ela, emocionada.

Tv Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário