Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bandidos fazem reféns em agência dos Correios em CG ao serem surpreendidos pela polícia


Quinta feira, 05 de abril de 2018

Na manhã desta quinta-feira (05), um grupo invadiu uma agência dos Correios, em frente ao campus da UFCG, no bairro Bodocongó, em Campina Grande - PB. A polícia os surpreendeu e acuados, um deles fez reféns.

A ação começou desde cedo, quando a gerente do local chegava. Ela é esposa de um policial civil e foi abordada pelos bandidos na rua. Dois assaltantes já foram presos, o terceiro continua no interior da agência onde mantém ao menos dois reféns. 

Na ação um segurança que presta serviços para os Correios trocou tiros com os assaltantes e foi ferido, um assaltante também foi atingido de raspão e foi detido. O segundo acusado também foi detido, e de colete à prova de balas, ajuda na mediação com o outro assaltante que continua dentro da agência.

O bandido que está com os reféns exigiu um colete à prova de balas, que já recebeu e negocia a liberação dos reféns, que deve acontecer assim que os advogados dos acusados chegarem ao local. Banddos feridos

Policiais Militares, Civis e até Federais estão no local acompanhando o caso. O delegado responsável, afirmou que apesar da situação com reféns, no momento as circunstâncias são tranquilas.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário