Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apresentador questiona porque Xuxa não teve paquitas negras


Quinta feira, 12 de abril de 2018

Fábio Porchat teve Xuxa Meneghel como entrevistada de seu talk show na Record na noite desta quarta-feira. O programa foi ao ar ao vivo depois do fim do Dancing Brasil, o reality de dança apresentado pela loira. Além de Xuxa, as três finalistas da competição participaram da entrevista: Geovanna Tominaga (ex-angeliquete), Bárbara Borges (ex-paquita) e Raíssa Santana, a segunda negra a ganhar o Miss Brasil.

Ao comentar a coincidência de ter duas ex-dançarinas de programa infantil, Porchat cutucou: “Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Ainda bem que as coisas mudaram”, disse, se referindo ao fato de que não havia negras entre as paquitas. A miss concordou e, sorrindo, disse apenas “Pois é”.

Xuxa não gostou da alfinetada e retrucou: “Que feio isso que você falou”. Porchat não recuou: “Não foi feio. É verdade. Antigamente não deixavam. A Marlene deixava?”, insistiu, mencionando a empresária e produtora do Show da Xuxa, Marlene Mattos.

O som de um disco ao contrário foi tocado e Porchat aproveitou, em tom de piada: “Marlene respondeu aí”. O apresentador, então, mudou de assunto e perguntou a Bárbara Borges sobre como era trabalhar com Xuxa.

Veja
Foto reprodução Veja

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário