Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Serasa aponta que quase 950 mil paraibanos estão endividados


Quinta feira, 22 de março de 2018

Dados da Serasa apontam que  947.699 paraibanos estão inadimplentes. Em João Pessoa, o número é de 285.291.

Para ajudar a população que pretende recuperar o crédito, o SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian, adaptou um caminhão de 15 metros de comprimento por 2,60 de largura para possibilitar o acesso a seus serviços gratuitos. O projeto itinerante fica em João Pessoa entre os dias 27 e 30 de março, na Praça Vidal de Negreiros, Centro, João Pessoa – PB, das 8h às 18h.

O cidadão poderá fazer sua autoconsulta de CPF, conhecer sua pontuação de crédito, com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas. Além disso, também é possível emitir o certificado da Serasa Experian no caminhão.

Hoje, os serviços ao consumidor também estão disponíveis gratuitamente no site www.serasaconsumidor.com.br, no entanto, como aproximadamente 50% dos brasileiros não têm acesso qualificado à internet e atualmente cerca de 60 milhões de pessoas estão inadimplentes no país, o SerasaConsumidor vai encarar o desafio de levar informações e serviços apostando em um formato dinâmico e itinerante.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário