Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende vendedor suspeito de estuprar criança no interior da PB


Quarta feira, 07 de março de 2018

Crime teria sido praticado na cidade de Triunfo, contra uma vizinha dele.

m vendedor foi preso na tarde dessa quarta-feira (7), na cidade de Triunfo, no Sertão paraibano, suspeito de estuprar uma criança. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio de um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de São João do Rio do Peixe, também no Sertão.

De acordo com a Polícia Civil, o vendedor, que não teve a idade revelada, foi preso enquanto estava em casa, na zona rural de Triunfo, por equipes da Delegacia de São João do Rio do Peixe, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras.

Ainda conforme a polícia, o caso de violência sexual do qual o vendedor é suspeito teria sido praticado na cidade de Triunfo contra uma vizinha dele. Ele foi detido e encaminhado para a cadeia pública de São João do Rio do Peixe.

A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações relacionadas a esse caso ou a crimes como esse ligue para o Disque Denúncia, através do 197.


G1 PB
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934 


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário