Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“O PV não estará a reboque de ninguém”; diz Cartaxo ao negar reaproximação com RC


Sexta feira, 23 de março de 2018

Provocado pelo RádioBlog, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), disse nesta sexta-feira (23), que sua filiação ao Partido Verde, legenda que passou a presidir no estado da Paraíba, não tem qualquer relação com uma possível reaproximação com o projeto socialista do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“O PV é gestão municipal, essa foi a decisão tomada”, afirmou Luciano. “Vamos trabalhar pelo fortalecimento do partido, então a relação é dentro do próprio PV, que não é um partido que estará a reboque de ninguém”, completou.

O prefeito falou ainda sobre as tentativas de lançamento do nome do irmão, Lucélio Cartaxo (PV), como o candidato da oposição ao Governo do Estado.
  
“Fico feliz que alguém com o perfil da nova política, novo modelo de gestão, possa estar de maneira natural estar sendo discutido”, disse. “Essa é uma discussão que será feita pelos partidos com muita naturalidade, sem discussões”, afirmou.


Paraíba Rádio Blog
Foto reprodução Paraíba Rádio Blog

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário