Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

INMET emite alerta para 64 municípios da Paraíba; na capital choveu 85 milímetros


Quinta feira, 29 de março de 2018

Segundo a Defesa Civil os bairros com maiores índices pluviométricos foram Grotão, Cuiá e Cristo Redentor.

A Defesa Civil informou que choveu em João Pessoa cerca de 85 milímetros em menos de 24 horas, de acordo com os dados da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de João Pessoa (Compdec/JP).

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta de perigo potencial em 64 municípios paraibanos por causa das chuvas que devem continuar durante todo o dia desta quinta feira (29).

De acordo com o órgão, a previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco.

O coordenador da Compdec, Noé Estrela, disse que nenhuma ocorrência grave foi registrada e equipes da Defesa Civil estão intensificando o monitoramento e atendendo os possíveis chamados da população.

Instruções         

• Evite enfrentar o mau tempo.
• Observe alteração nas encostas.
• Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
• Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
      
Click PB
Foto: Raimundo Souza

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário