Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Governador evita comentar decisão de Cartaxo e fala que PSB está aberto para conversas


Segunda feira, 05 de março de 2018

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), evitou comentar a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em não deixar a gestão para disputar a eleição estadual, mas alegou que o PSB está aberto para conversar.

Em entrevista nesta segunda-feira (05), Ricardo afirmou que a decisão de Cartaxo tem natureza pessoal e apontou que não iria discutir "o que qualquer outra pessoa faça acerca da sua caminhada de vida".

Porém, o governador afirmou que o PSB está aberto a conversar "com todas as forças que, por ventura, compreendam o momento diferenciado que a Paraíba está vivendo. Há mais acertos que erros, qualquer parte que exista a mão humana eles hão de existir, mas o saldo é extremamente positivo. É indiscutível isso", finalizou.

Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário