Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Empresa de loteria e título de capitalização é fechada pela Justiça em Campina Grande

 

Quinta Feira, 15 de março de 2018


Lotep já havia requisitado o fechamento do estabelecimento, mas proprietários ignoraram ordem do órgão fiscalizador.

O Bilhetão de Prêmios, empresa de loterias no Centro de Campina Grande, foi fechado pela Justiça a pedido da Lotep na tarde desta quinta-feira (15). A Lotep, órgão responsável pela fiscalização do jogo de azar na Paraíba, já havia interditado administrativamente o estabelecimento, que não havia acatado a determinação do órgão.

De acordo com a Lotep, a empresa funcionava sem as devidas licenças, vendendo títulos de capitalização e loterias sem autorização para isso. O juiz Brâncio Ribeiro Suassuna, da 3ª Vara Criminal de Campina Grande, requereu, no pedido de busca e apreensão, a localização de documentos que comprovem a ilegalidade do estabelecimento.

Em nota a Lotep agradeceu à justiça por "acatar nossos argumentos e do Ministério Público da Paraíba, ratificando a determinação de nossa fiscalização, que não estava sendo cumprida".

A reportagem do Click PB tentou contato com a empresa, para saber quais seriam os desdobramentos desta apreensão, mas não conseguiu falar com ninguém do Bilhetão de Prêmios.
  



Click PB
Fotos reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934 


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário