Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Em livro de memórias Gisele revela bullying e outras intimidades



Quarta feira, 21 de março de 2018

Depois de algum mistério, em um post no Instagram, Gisele Bündchen revelou mais informações sobre seu livro de memórias. Lessons – My Path to a Meaningful Life (Lições – Meu Caminho para uma Vida Cheia de Sentido, em tradução livre) tem lançamento nos Estados Unidos marcado para 2 de outubro e já está em pré-venda na Amazon. Sem título em português, Lessons também sai no Brasil em outubro.

A sinopse do livro indica o que os leitores devem encontrar em suas 256 páginas: um retrato íntimo da “Gisele real”. “Lessons revela a vida intmidade de uma mulher muito pública — uma que vai inspirar mulheres de todas as idades a descobrir seu próprio poder, significado e proposta”, promete.

Entre as novidades da narrativa, a infância nada glamurosa da übermodel, desde que “começou sua jornada no sul do Brasil, onde cresceu dividindo um quarto com as cinco irmãs e sofria bullying dos colegas de classe”.

O começo da carreira, seu estouro no mundo e a vida familiar de hoje também entram na pauta, claro, tendo como pontos destacados seu primeiro desfile o estilista inglês Alexander McQueen, que a projetou no mundo, encerrando a era da modelos de looks excessivamente esquálidos e pálidos, além do conhecido sucesso — “mais de 600 campanhas, 2 000 capas de revistas e 800 desfiles”.

“Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui”, comemora a modelo no Instagram.

Veja
Foto reprodução Veja

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário