Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comandante da PM de São Vicente do Seridó presta contas das ações realizadas em um ano de trabalho.


Quarta feira 21 de março de 2018

Na última sexta-feira (16), o sargento Eleutério, comandante do destacamento policial de São Vicente do Seridó PB, participou da sessão ordinária na Câmara Municipal e teve a oportunidade de apresentar aos representantes do Poder Legislativo Municipal e a comunidade sãovicentina, as ações realizadas pelo destacamento no período de um ano.

O trabalho apresentado foi bastante proveitoso e elogiado pelos que fazem o legislativo mirim.

De acordo com informações que chegaram a redação do ClickPicuí, a comunidade está bastante satisfeita com as ações de segurança pública implantada no município pelos policiais do 9º BPM.

Em contato com o sargento Eleutério ele se mostrou satisfeitíssimo com a aceitação popular ao trabalho da guarnição.

─ Nossa guarnição foi muito elogiada pelos senhores vereadores, no tocante a sensação de segurança pública que a comunidade voltou a ter nas ações da Polícia Militar, desde a nossa chegada ao município; agradeço o apoio da sociedade que voltou a acreditar na PM, também sou muito grato ao coronel Afonso Galvão, comandante do 9º batalhão, pelo apoio que nos dá e consequentemente o sucesso que estamos obtendo à frente da guarnição policial de São Vicente. Sem o apoio de nossos superiores, do Poder Público e da sociedade nosso trabalho não renderia bons frutos ─ pontuou o sargento Eleutério.    

Quem necessitar dos serviços da Polícia Militar em São Vicente do Seridó ou Cubatí, basta ligar para um desses números: Cubatí – 083 9 8610-3828 e em São Vicente do Seridó 083 9 8746-1062.

ClickPicuí
Foto reprodução Click Picuí

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário