Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Depois de ser demitido da Globo, jornalista William Waack dá entrevista para programa da Record

  
Segunda feira, 05 de março de 2018

Três meses após ser demitido da Globo por causa de um comentário racista, William Waack aparecerá pela primeira vez na televisão na noite desta segunda-feira (5). O jornalista será o convidado da estreia da nova temporada do “Programa do Porchat”, da Record.

No Twitter, Fábio Porchat divulgou a foto da gravação da entrevista e escreveu: “Hoje no #ProgramaDoPorchat! William Waack falando na TV Aberta tudo o que aconteceu após o turbilhão na sua carreira! Meia noite e quinze no Porchat!”.

Apesar de ter dado algumas entrevistas nas últimas semanas, essa será a primeira aparição de Waack na TV desde 8 de novembro, quando vazou nas redes sociais um vídeo para lá de comprometedor.

Na gravação, cabe lembrar, o ex-global aparece em Washington reclamando de um motorista que passa na rua buzinando. “Está buzinando por que, seu merda do cacete?”, reclama Waack. “Deve ser um, com certeza, não vou nem falar de quem, eu sei quem é. Sabe o que é?”, questiona a um colega. Em seguida, ele fala: “É preto. É coisa de preto”.


RD1
Foto reprodução RD1

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário