Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adolescente cai em poço na PB ao tentar colher frutas



Quarta feira, 21 de março de 2018

Um adolescente de 12 anos teve fratura exposta após cair em um poço, na tarde desta terça-feira (20), em Mamanguape, zona da mata paraibana. Ele teria escalado uma árvore a fim de colher algumas frutas quando um dos galhos em que ele se apoiava quebrou.

"Por volta das 17h, na cidade de Mamanguape, perto da Universidade, o adolescente foi subir no pé de goiaba e o galho quebrou. Ele chegou a cair no fundo de um poço", afirmou Alécio, um dos socorristas responsáveis pelo resgate.

A profundidade do poço onde o jovem caiu é de 8 metros. O SAMU foi acionado e teve a ajuda do corpo de bombeiros para resgatar o adolescente.

"Para retirar a criança do poço, tivemos a ajuda dos bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma com fratura no membro inferior esquerdo", revelou

Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário