Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veneziano diz que decidirá até o mês de março se permanecerá no MDB


Quinta feira, 01 de fevereiro de 2018

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou nesta quinta-feira (1º) que deve ficar no partido até o final do mês de março. Ele tem sido sondado para se filiar a alguns partidos, a exemplo do Podemos.

"Nunca deixei de dar demonstrações do compromisso com o MDB, na seriedade das relações. Mas, fico na expectativa de ainda permanecer na legenda até o final do mês de março", afirmou.

O parlamentar agradeceu o convite do presidente estadual do Podemos, vereador Galego do Leite, para se filiar à legenda, mas manteve o prazo de março para se definir.

"Na última sexta-feira, o vereador renovou o convite, que pra mim é muito lisonjeiro e gratificante, afinal de contas trata-se de um parceiro leal ao projeto que defendemos aqui em Campina Grande. Porém, essa definição só tomarei no final do mês de março", falou.

Veneziano ainda previu dificuldades de Zé Maranhão manter sua candidatura a governador se não conseguir apoio de partidos.

"Tenho essa impressão. Dele próprio [Maranhão] não duvido que tenha esse desejo, pois ele tem os atributos para essa disputa. Agora, entre esse desejo pessoal e as condições objetivas, que serão garantidas aos quadros que disputarão mandatos à Assembleia e à Câmara Federal, há uma distância considerável. Sabemos que nesse processo de disputa polarizada entre o candidato João Azevedo e o candidato das oposições, uma terceira via para se firmar, por melhor que seja o nome, tende a ter dificuldades", avaliou.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário