Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

São Vicente do Seridó aplaude graduação da enfermeira Elivani Amarante


Segunda feira, 19 de fevereiro de 2018

No último sábado (17) aconteceu no espaço Quinta da Colina Jardins, em Campina Grande - PB, a cerimônia de formatura da turma de enfermagem 2017.2 da Faculdade Maurício de Nassau.

A jovem Elivani Silva do Amarante, que trabalha como técnica de enfermagem em São Vicente do Seridó há 12 anos, foi uma das formandas. Foram convidados vários amigos, além da família, para prestigiar o evento.

Com a simpatia de Elivani, a mesa de seus familiares e demais convidados foi uma das que mais esbanjou alegria e entusiasmo durante toda a cerimônia. No momento que foi anunciado o nome da deslumbrante formanda, os convidados fizeram uma grande festa.

Elivani Amarante iniciou sua apresentação na plataforma fazendo uma singela homenagem ao seu pai, o engenheiro civil Vanildo Amarante (já falecido), quando entrou segurando um banner com a foto dele, ao som da música Que nem jiló (Luiz Gonzaga), a qual expressava a saudade que sentia de seu genitor. Em seguida, sua filha Lanna Amarante, subiu ao palco para dançar com sua mãe, um momento ímpar de muita alegria.

Seu esposo, Jonaty Souza, demonstrava estar radiante e orgulhoso vendo sua querida esposa formada como enfermeira.  E não menos emocionada encontrava-se ali a mãe de Elivani, a pedagoga dona Eliete Amarante que, junto com seus demais filhos, não escondeu a satisfação em ver sua filha graduada em enfermagem.

Agora enfermeira, Elivani Amarante agradeceu aos familiares e amigos que compartilharam deste momento tão especial de sua vida: "Obrigada é pouco para transferir para vocês um pouco da minha alegria. Sou um pouco de cada um, pode ter certeza! Nessa caminhada vocês foram os meus melhores companheiros. AINDA EM ÊXTASE! Obrigada Deus". Disse a jovem formanda.

Com certeza, quem mais se beneficiará com esta conquista de Elivani Amarante será o povo de São Vicente do Seridó, terra que ela adotou como sua e aprendeu a amar, pois exerce sua profissão como poucos e trabalha com amor e carinho, dando o melhor de si para aqueles que precisam do seu trabalho.

Elivani ao lado de sua mãe e seus irmãos
Elivani ao lado de suas irmãs


Elivai com seu esposo Jonaty
Lanna, filha de Elivani e Jonaty


Elivani com suas amigas formandas 
Enfermeira Elivani
Fotos reprodução WhatsApp

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário