Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia evita fuga de presidiários em cadeia do Seridó paraibano


Quinta feira, 08 de fevereiro de 2018

Uma tentativa de fuga foi registrada na cadeia pública de Picuí, no Seridó da Paraíba, na noite desta quarta-feira 07. Por volta das 19h30, após ouvirem uma movimentação estranha por parte dos detentos da cela 2, os agentes penitenciários solicitaram auxílio da Polícia Militar.
Ao chegarem a cadeia, os PMs juntamente com os agentes se dirigiram a referida cela e ao retirarem os presos, encontraram um buraco com destino a cela 3.

Os apenados também foram retirados e constatou-se que os mesmos estavam cavando um buraco em direção a parede principal que dá acesso à rua, numa tentativa de fuga em massa, já que também foi encontrado um buraco na cela 1.

De acordo com informações, por pouco os presos não conseguiram concluir a fuga. As três celas juntas abrigam 45 apenados.

As autoridades competentes do estado foram informadas do fato para sejam tomadas as providencias cabíveis.


Click Picuí
Fotos reprodução Click Picuí

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário