Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ministério das Cidades libera construção de quatro mil casas em várias cidades da Paraíba


Quarta feira, 28 de fevereiro de 2018

O Ministério das Cidades divulgou nesta quarta-feira (28) a lista de entidades selecionadas para a construção de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida em todo país. Segundo o decreto publicado no Diário Oficial da União e assinado pelo ministro Alexandre Blady, foram autorizadas as construções de 4.026 casas em diversas cidades da Paraíba.

Nesta fase, serão construídas 1,5 mil casas em território urbano e 2,4 mil em área rural. Caaporã, no Litoral Sul paraibano, é o município mais beneficiado, com a construção de 400 unidades. Já Diamante, no Sertão, receberá apenas cinco.

Ao Portal MaisPB, a secretária Nacional da Habitação, Socorro Gadelha, informou que a partir de agora as empresas serão contratadas em até 30 dias e em seguida darem início as obras de construção dos conjuntos.

As propostas selecionadas pelo Programa de Habitação Urbano devem atender famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil e pelo Programa de Habitação Rural devem atender famílias com renda anual bruta de até R$ 17 mil.

Mais PB
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário