Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mãe é acusada de agredir bebê de apenas 2 meses em cidade do Cariri paraibano


Quinta feira, 22 de janeiro de 2018

O Conselho Tutelar da cidade Sumé, no Cariri paraibano, foi acionado nesta quarta-feira (21), através de uma denúncia anônima, dando conta que uma criança de 2 meses de idade, do sexo feminino, estava sendo agredida pela mãe.

Os conselheiros se deslocaram ao local informado e constataram a veracidade dos fatos. Logo após, o bebê foi levado para o Hospital Alice de Almeida, em Sumé, onde foi feito um exame de corpo delito, que comprovou que a criança estava recebendo maus tratos da mãe.

A criança que é prematura tinha e hematomas em uma das pernas.

Devido à gravidade da situação, a criança foi afastada da mãe e entregue a família do pai. O Conselho Tutelar fez os encaminhamentos e relatórios para serem entregues ao Delegado de plantão, bem como ao Promotor de Justiça da cidade para as providências cabíveis.


Paraíba
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: