Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hospital Municipal de Soledade é interditado pelo CRM-PB por irregularidades



Quinta feira, 08 de fevereiro de 2018


CRM da Paráiba identificou medicamentos vencidos e falta de material para emergência.

Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) interditou o Hospital Municipal Soledade, no Curimataú do estado. A medida foi tomada depois que foram constadas irregularidades em uma fiscalização anterior. Foi dado um prazo, mas os problemas não foram resolvidos e o local foi interditado após uma nova visita do CRM nesta quarta-feira (7).

Através de uma nota, a prefeitura de Soledade informou que o problema seria resolvido nesta quinta-feira (8) “por conta do CRM não funcionar no período noturno, do contrário a solução se apresentaria ainda na noite da quarta-feira” diz a nota.

Entre os problemas relatados pelo diretor do departamento de fiscalização do CRM, João Alberto, estão a falta de medicamentos, identificação de remédios vencidos, não ter responsável técnico no local, como também falta de material para atendimento de urgência.

Nesta quinta-feira, o G1 tentou entrar em contato com o Hospital Municipal para saber se o local havia voltado a funcionar, mas as ligações não foram atendidas. O G1 também entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Soledade, mas foi informado que a prefeitura não se pronunciaria mais sobre o caso.


G1 PB
Fotos reprodução internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário