Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chuva de quase duas horas causa vários estragos em Campina Grande


Sábado, 10 de fevereiro de 2018


Às quase duas horas de chuvas registradas na noite desta sexta feira, (09) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, trouxeram prejuízo para muitas pessoas.

Há registros de casas inundadas, móveis, automóveis e eletrodomésticos destruídos e muros derrubados.

No bairro do Alto Branco, local onde registrou chuvas de maior intensidade, com 76 milímetros, uma academia ficou completamente inundada.

Na Rua Santo Antônio, próximo ao canal do centro da cidade, que transbordou, dois carros que estavam estacionados foram levados com a força da chuva.

Já na Rua Costa e Silva, no bairro Santa Rosa, uma árvore caiu e interrompeu o trânsito nos dois sentidos. Com a queda, a fiação elétrica foi atingida e várias casas ficaram sem energia.

Na Rua Lino Gomes, no Monte Santo, um muro de uma casa desabou.

No centro da cidade, uma garagem subterrânea de pelo menos 2m80, que fica ao lado do canal, foi inundada e vários carros e motocicletas que estavam estacionados no local ficaram submersos.

No bairro da Palmeira, cinco casas tiveram seus muros desabados e em uma delas a água subiu tanto que o carro, que estava na garagem, bateu no teto e com a força do impacto ficou danificado

Além deste, outros prejuízos foram registrados pelos moradores. Todos os móveis e eletrodomésticos de várias famílias ficaram destruídos.

Apesar dos estragos, não foram registradas vítimas.

Segundo a Defesa Civil, pelo menos 80 chamadas de emergência foram efetuadas tanto para este órgão quanto para o Corpo de Bombeiros.
  

Paraíba Online
Fotos reprodução Paraíba Online

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário