Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chuva acompanhada de vento provoca danos na zona rural de São Vicente do Seridó



Sábado, 10 de fevereiro de 2018
Atualizado em 10/02/18 às 22h25

No início da noite desta sexta feira (09) uma chuva acompanhada de rajadas de ventos assustou a população do Sítio Santa Maria, zona leste do município de São Vicente do Seridó, cidade localiza na região do Seridó paraibano.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site São Vicente Agora, o vento destelhou casas e arrancou árvores. Plantas nativas como o umbuzeiro, que tem raízes profundas, não resistiram à força do vento e foi a baixo.

''Na minha casa ventou tanto que tive que cobrir os eletroeletrônicos com plásticos sem contar que derrubou algumas árvores'' - disse a agricultora Gisélia, moradora do Sítio Santa Maria.

Apesar do susto ninguém se feriu. Os agricultores ficaram felizes pela chuva e esperam que o período chuvoso realmente se inicie para que eles possam começar o plantio de milho e feijão.

O São Vicente Agora não obteve informações sobre o volume de chuva e nem sobre a velocidade do vento na zona rural.


Umbuzeiro não resistiu a força do vento
Foto reprodução WhatsApp

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário