Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cartaxo deixa a prefeitura de João Pessoa em abril para concorrer ao governo da PB


Segunda feira, 26 de fevereiro de 2018

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo,  já decidiu que vai deixar a gestão e entregará o cargo ao vice-prefeito Manoel Júnior (MDB) no dia 7 de abril, prazo limite dado pela legislação eleitoral.

A decisão foi tomada depois de uma longa conversa com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que aconteceu na última semana na Rainha da Borborema. O  encontro foi revelado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao radialista Fabiano Gomes do Sistema Arapuan.

A formação da chapa da oposição ao governo está praticamente definida. A esposa do Romero, a médica Micheline Rodrigues, deve ser confirmada como candidata a vice-governadora na composição com Luciano Cartaxo. Já a primeira suplência da chapa de Cássio ao senado será ocupada pela esposa de Cartaxo, Maisa Cartaxo. Se ela não aceitar pode ser escolhido entre os nomes de Lucélio Cartaxo ou Diego Tavares.


Polêmica Paraíba
Foto reprodução internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário