Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carro-forte é explodido por bandidos no interior da Paraíba



Quarta feira, 28 de fevereiro de 2018

Grupo interceptou carro-forte e fugiu com dinheiro na PB-221.

Um carro-forte foi explodido na manhã desta quarta-feira (28) por um grupo de assaltantes na rodovia estadual PB-221, entre as cidades de Santa Luzia e São José do Sabugi, cidades da região metropolitana de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos dois veículos interceptaram o carro-forte.

Após conseguirem parar o carro que fazia o transporte do dinheiro, os assaltantes renderam o motorista da empresa da segurança e instalaram os explosivos. Antes que o carro-forte explodisse, os criminosos liberaram o motorista feito refém.

Com a explosão, muito dinheiro ficou espalhado pela pista. Os assaltantes fugiram do local levando uma quantia em dinheiro não informada pela Polícia Militar. Equipes da Polícia Militar foram deslocadas para área e realizaram buscas, mas até as 11h30, nenhum suspeito de envolvimento com o ataque ao carro-forte tinha sido preso.


G1 PB
Foto reprodução internet


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário