Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ator mirim da Globo presta queixa a polícia após sofrer racismo na internet


Segunda feira, 19 de fevereiro de 2018

Após sofrer ataques racistas na internet, o ator mirim da TV Globo, JP Rufino, tomou medidas enérgicas e decidiu prestar queixa na delegacia de crimes de internet, nesta segunda (19) no Rio de Janeiro.

O garoto estava acompanhado da mãe, Martha Christina, e de dois advogados. Rufino foi alvo de racismo enquanto transmitia o desfile da escola de samba Mangueira em seu perfil do Instagram no último sábado (16).

"Eca, macaco sambando"

O comentário acima motivou o adolescente e a mãe a tomarem medidas cabíveis. Em entrevista, Martha revelou também que o suposto agressor teria entrado em contato com a família para pedir que a publicação, em que Rufino denuncia o ataque racista, fosse retirada do ar. Ele alegou que o perfil teria sido hackeado.

"Às 10h, ele pediu por inbox para que JP retirasse o post, mas é complicado. Como é que de madrugada [o perfil dele] estava hackeado e de manhã, não. Ele vai ter que provar isso, já que o 'J' foi vítima de um crime", disse a mãe.

Veja abaixo na íntegra o relato do ator JP Rufino denunciando o ataque racista:


Diário Online
Foto reprodução Diário Online

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário