Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adolescente manuseia arma de fogo e atinge menino de 10 anos no Cariri da Paraíba; vítima está em estado grave


Quarta feira, 14 de fevereiro de 2018


Na noite desta terça-feira (13), uma criança de 10 anos ficou ferida após ser baleada por outra criança na cidade de Parari, no Cariri da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, o menor, de 12 anos, estava manuseando a arma do padrasto quando houve o disparo.

A mãe da vítima entrou em contato com a polícia e informou o ocorrido. Ao ser questionada, a mãe do menino que deferiu o disparo, confirmou que a arma era do seu esposo.

O homem tinha outra arma em casa, as duas foram apreendidas e os envolvidos levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumé - PB.

O homem foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e a criança que realizou o disparo foi apreendida e aguarda decisão judicial.

Já a vítima foi levada para o Hospital Geral de Serra Branca - PB, sendo transferido em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande - PB, onde passou por cirurgia e segue em estado grave.


PB Agora
Foto reprodução PB Agora

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Só lembrar!!! a culpa não é da arma de fogo a culpa é do responsável pela arma que a deixou a vista de crianças.

    ResponderExcluir