Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

WhatsApp testa recurso de notificação para usuário saber quando for marcado em grupo


Sábado, 13 de janeiro de 2018

Recurso encontra mais rápido mensagens onde você foi mencionado em grupos do WhatsApp.

WhatsApp está testando uma nova ferramenta que permite mostrar uma notificação quando o usuário for mencionado em grupos. A novidade ajuda a encontrar as mensagens direcionadas à você de uma maneira mais prática e rápida. Diferente da versão anterior, o aplicativo em breve terá um botão capaz de "pular" todas as mensagens - o que é um alívio para quem está em diversos grupos e não tem tempo de ler tudo - e apenas destacar àquelas que a pessoa é marcada.

O recurso foi descoberto pelo site WABetaInfo na mais recente atualização do software (2.18.10) para os dispositivos com iOS (iPhone). A ferramenta estará disponível para todos os usuários de iOS, Android e Windows Phone nos próximos updates. Ainda não é possível testá-lo, mas vale conferir a seguir como promete funcionar a função.

Como funciona?

Quando acessar a conversa de um grupo, que tenham menções ao usuário e elas não estejam aparecendo facilmente na tela, não será mais necessário rolar a conversa até encontrar as marcações. Com o novo recurso, será exibido um botão para que a pessoa possa achar, de forma mais rápida, cada uma das menções direcionadas à você feitas pelos seus contatos.

O WhatsApp está constantemente aprimorando e lançando funções para melhorar a experiência dos seus usuários. No começo de 2018, o aplicativo também testou um recurso que torna mais prática a alternância entre chamadas de voz e vídeo dentro do próprio app.


TechTudo
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário