Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Tchutchu": Empresa desvenda 'mistério' de mensagem 'carinhosa' estampada em ônibus


Segunda feira, 15 de janeiro de 2018

“Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo”. Essa é uma das mensagens que estão chamando a atenção em vias do Recife e Região Metropolitana. A mídia, estampada em inúmeros ônibus, despertou a curiosidade de muitas pessoas e instigou debates nas redes sociais.

Na web, alguns internautas arriscaram que a mensagem carinhosa era de alguém querendo reconquistar um amor. No entanto, tudo se tratava de uma ação para mostrar ao público a força da mídia exterior para ônibus. Nesse domingo (14), uma nova mensagem foi estampada nos coletivos: "Se até Tchuchu virou assunto, imagine sua marca”.

Em entrevista ao LeiaJá, o diretor da Rota Mídia Exterior, responsável pelas mídias colocadas nos ônibus da Região Metropolitana, Wilson Guimarães, confirmou que a mensagem não foi de um cliente físico. Trata-se, então, de uma campanha publicitária.

“Foi criada pela Ampla para ver a força e a dimensão das pessoas com relação à curiosidade. Isso mostrou que a propaganda tem muita força. Recebemos muitas mensagens, de televisão, jornais, de muitas pessoas”, explicou Wilson Guimarães.

Ao todo, 50 ônibus circularam com a mensagem “Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo” e mais outras frases carinhosas. Agora, de cacordo com o diretor da Rota, 25 veículos circularão com o texto que desvenda o mistério: “Se até Tchutchu virou assunto, imagine sua marca”.

Leia Já
Foto reprodução Leia Já

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário