Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Senador Raimundo Lira anuncia rompimento com Ricardo Coutinho


Segunda feira, 29 de janeiro de 2018

“Acho que nomes que ele [Ricardo] vai colocar no tabuleiro para disputa já estão todos colocados”, disse Lira em alusão à Veneziano.

Apontado como aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e tachado como da ala do “MDB socialista”, o senador Raimundo Lira (MDB) parece ter deixado essa aliança para trás, ao menos no sentido político-eleitoral. Durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (29), o senador comentou que não há possibilidade de composição política com o gestor socialista.

“Continuo com essa parceria institucional, estarei sempre à disposição do governador, naquilo que ele precisar para eu ajudar em Brasília. Mas não vejo possibilidade de uma composição política para disputa eleitoral com o governador Ricardo Coutinho”, afirmou o senador Lira.

O governador Ricardo Coutinho andou em contato com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que está em vias de deixar seu atual partido, para pedir permissão e colocar o nome do parlamentar na vaga de senador numa chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB), onde obteve uma resposta positiva. O cenário não agradou o senador Lira. “Acho que nomes que ele [Ricardo Coutinho] vai colocar no tabuleiro para disputa já estão todos colocados”, disse, fazendo alusão ao nome de Veneziano como senador numa chapa do PSB.


Blog do Gordinho
Foto reprodução Blog do Gordinho

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário