Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende duas suspeitas após crianças serem sequestradas em abrigo no interior da PB


Sábado, 06 de janeiro de 2018

Duas crianças foram sequestradas da casa abrigo ‘Nosso Lar’, em Esperança, na madrugada deste sábado (06). A Polícia Militar conseguiu agir rápido e prendeu três mulheres suspeitas de praticar o crime e libertar as duas meninas, de apenas um ano.

Para conseguir ter acesso ao prédio e praticar o crime, o trio chegou a cortar a energia elétrica do local. Por volta das 8h30, policiais do 15º BPM encontraram as crianças em uma granja na zona rural de Areial e prendeu quatro mulheres: Daiana dos Santos, de 25 anos; Maria Verônica, de 33; Daniele Mendes, de 32 e Joseane Alves, de 37.

Uma das suspeitas trabalhava no abrigo e foi identificada por meio de imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa. O grupo cortou e pintou os cabelos das crianças.

Ao Portal MaisPB, a Delegacia de Esperança informou que o flagrante está sendo registrado e as suspeitas permanecem detidas. A polícia investiga agora o que as mulheres iriam fazer com as crianças sequestradas.

A instituição abriga atualmente cerca de 19 crianças em situação de risco, que foram retiradas do convívio familiar por decisão judicial.


Mais PB
Foto reprodução Mais PB


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário