Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Motorista embriagado negocia com vítimas na PB para livrar o flagrante; veja o vídeo

  
Domingo, 14 de janeiro de 2018

Um acidente foi registado na madrugada deste domingo (14) na rua Maria Rosa, em Manaíra, bairro da orla de João Pessoa.

Moradores da região relataram que ouviram apenas um forte barulho por volta das 3h30 e, quando saíram de casa, viram um carro que havia capotado depois de bater em outros veículos.

O que chamou a atenção das testemunhas é que o casal que estava conduzindo o automóvel estavam seminus. A mulher vestia apenas calcinha e sutiã e se cobria com um robe, enquanto o homem fechava sua bermuda enquanto deixava o veículo.

Quando os proprietários dos carros que estavam estacionados chegaram, os dois começaram a se afastar, como se fossem fugir da área do acidente, mas acabaram detidos pelos moradores.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ouvir quando o homem confessa que estava dirigindo embriagado e pede que as vítimas mintam para a polícia dizendo que o causador havia fugido.

Uma testemunha contou que as autoridades foram chamadas, mas só chegaram depois das seis horas da manhã, quando os responsáveis já haviam se evadido. Havia documentos dentro do veículo, mas não batiam com o nome das pessoas que o conduziam.



Paraíba
Foto reprodução Paraíba


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário