Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jumento fica preso em telhado de residência no interior da Paraíba


 Terça feira, 16 de janeiro de 2018

O animal permaneceu no local por algum tempo até que começou a espernear, chegando a quebrar parte do telhado até cair dentro da casa.

Os moradores do local pediram para que os curiosos se afastassem para que o animal não caísse em cima das pessoas.

O teto ficou danificado, mas o animal conseguiu sair sem ferimentos graves. Ele se levantou e saiu andando da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegou ao local após o animal ter saído sozinho.

Em 2015, um cavalo teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de cima do telhado de uma casa, no Bairro dos Remédios, também em Cajazeiras.

O outro lado

O Soldado Edileudo do Corpo de Bombeiros explicou à redação do Diário do Sertão nesta terça-feira (16), que o chamado para ocorrência aconteceu quando a equipe já estava atendendo uma ocorrência de incêndio a residência, o que justificou a demora para chegar a residência onde o animal estava no telhado.

“Quando o pessoal [Bombeiros] chegou a ocorrência já tinha sido solucionada. O pessoal está criticando, mas não sabe realmente o que estava acontecendo e porque houve um pouco de demora para os bombeiros chegarem”, disse ele se referindo a ocorrência de incêndio que estava sendo atendida.


Diário do Sertão
Foto reprodução Diário do Sertão

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário