Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Efraim Morais deverá ser o vice de João Azevedo, a pedido de Ricardo


Domingo, 19 de Janeiro de 2018


O irmão que foi esfaqueado na região do abdômen precisou ser transferido para o Hospital Regional de Patos devido à gravidade da lesão.


O secretário e presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, deve se desincompatibilizar de suas funções no Governo do Estado em abril para ser a candidato a vice-governador nas eleições deste ano.

Engenheiro civil e tradicional político de Santa Luzia, ocupou mandatos eletivos por 28 anos consecutivos, sendo dois como deputado estadual, três como deputado federal e um como senador. Efraim já havia anunciado anos atrás sua aposentadoria da vida pública.

A mudança de planos ocorrerá a pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB) que enxerga no democrata um bom vice para João Azevedo (PSB), por Efraim possuir trânsito junto aos setores mais conservadores da sociedade, somado à sua notória força política no Sertão paraibano.

Como compensação, Morais terá o direito de indicar um outro nome para o primeiro escalão quando deixar o governo.

Já o deputado Efraim Filho (DEM) concorrerá à reeleição para Câmara Federal.


Blog do Ninja
Foto reprodução Blog do Ninja

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário