Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Delegacia de Polícia é arrombada pela terceira vez em cidade do Seridó paraibano



Segunda feira, 15 de janeiro de 2018


É notório que os bandidos perderam o respeito pelo aparelho de Segurança Pública da Paraíba. Mas, eles estão passando dos limites. Para se ter uma ideia, uma mesma delegacia de Polícia já foi arrombada nada menos do que três vezes, em menos de um ano. O caso que beira ao absurdo aconteceu na cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, a 214 quilômetros de João Pessoa.

O último arrombamento aconteceu na última sexta (dia 12), quando os bandidos teriam levado armas dos policiais. No primeiro episódio, os meliantes levaram celulares que haviam sido apreendidos pelos policiais em ações de rotina. Também levaram alguns de seus pertences. No segundo, algumas armas. Agora, novamente, mais armas.

O caso tem deixando a população em alerta. “Ora, se nem a delegacia de Polícia escapa, imagine o resto”, observou um morador da cidade, esta manhã, após se constatar o arrombamento da delegacia.


Blog do Helder Moura
Foto ilustrativa da internet 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário