Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Corpo de bebê é encontrado dentro de saco plástico em lixão no interior da PB


O corpo ainda estava com o cordão umbilical.

Terça feira, 30 de janeiro de 2018

O corpo de um bebê foi encontrado, na manhã desta terça-feira (30), por volta das 9h40, dentro do lixão da cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano.

A criança encontrava-se dentro de uma sacola plástica preta com uma fralda amarela. O corpo ainda estava com o cordão umbilical.

Segundo um dos catadores do lixão, o corpo da criança veio no carro do lixo, que faz a coleta pela cidade de Pirpirituba. Assim que derramou os resíduos no terreno, ele disse ainda começou abrir as sacolas e se deparou com o bebê.

A guarnição do destacamento policial local e a equipe do Conselho Tutelar da cidade foram acionadas e se dirigiam até o lixão.

O terreno, onde fica o lixão, está localizado em uma propriedade particular, situado no sítio Retiro, zona rural de Belém.


WSCOM
Foto reprodução WSCOM

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário