Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contratação de servidores na Paraíba terá fiscalização do MP e TCE


Quarta feira, 17 de janeiro de 2018

Medidas vão ser postas em práticas para um plano de atuação dos órgãos no período pré-eleitoral.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) definiram, nesta terça-feira (16), medidas que vão ser postas em práticas para um plano de atuação dos órgãos no período pré-eleitoral. Entre as ações, vão ser fiscalizadas a evolução de contratações de servidores no estado e nos municípios.

Segundo o MPPB e o TCE-PB, o objetivo do plano é coibir práticas usadas para arrebanhar votos e também criar mecanismos de prevenção que melhorem, gradativamente, o cenário atual, independente da mudança de gestores públicos.

“Estamos oferecendo todas as informações ao Ministério Público, para que, de forma capilarizada, através da atuação dos promotores de Justiça, possamos agir, não só corrigindo as falhas encontradas, mas prospectando melhorias contínuas, com criação de alertas para os gestores. O TCE tem os dados e o MPPB tem o interesse de atuar no caso”, disse o presidente do TCE-PB, conselheiro André Carlo.


Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário