Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentário em foto com estátua de Mandela na África irrita apresentadora Gloria Maria


Sexta Feira, 12 de janeiro de 2018

Em viagem por Cabo Verde, na África do Sul com as filhas, Gloria Maria se aborreceu com um comentário feito por uma seguidora em um post que a apresentadora fez com as filhas diante da estátua de Nelson Mandela. No texto Gloria falou da luta do líder pelos direitos do negro e fui duramente criticada. Ela, então, resolveu rebater a internauta com um textão.

"Estranho por quê? O que você sabe da minha vida? Desculpe, mas você é destas pessoas amargas e frustradas que vivem pra criticar a vida de quem não conhece! É muito triste a inveja! Racista é discriminatória é você, que julga sem conhecer. Como você segue alguém que não admira e não te representa? Se olhe no espelho e tente saber quem você é e o que quer pra sua vida! Não tenta analisar a vida dos outros sem conseguir viver a sua!", escreveu a jornalista.

Ela também disse que não quer mais ver a seguidora em seu instagram. "Pessoas como você entristecem a humanidade! Vivo no meio da elite porque posso e conquistei o meu lugar lutando! E o que você sabe sobre os ideias do Mandela, além do seu mundinho triste e pequeno! Vai ler, aprender, se informar. Talvez assim você consiga ser uma pessoa com mais sabedoria. Julgar os outros é fácil! Quero ver você olhar para você mesma! Por favor, siga pessoas iguais a você! Não quero gente assim num espaço que é meu! Tente saber a origem da sua infelicidade e frustração. Viver, querida, é tentar aprender a ser melhor! Não quero você aqui, ok?", completou.






Extra Online
Fotos reprodução Extra Online



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário