Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Banca organizadora é definida para realização de concurso


Sexta feira, 13 de janeiro de 2018

De acordo com o extrato do contrato, o prazo para execução do concurso público, incluindo sua organização e planejamento é de 110 dias.

O município de São José dos Ramos, localizado nas proximidades de Itabaiana, pretende realizar concurso público ainda este ano para preenchimento de vagas para cargos efetivos. Nesta sexta-feira (12) a edição do Diário Oficial do Estado trouxe a definição da banca organizadora do certame, a Associação de Ensino Superior Santa Terezinha (Facet).

De acordo com o extrato do contrato, o prazo para execução do concurso público, incluindo sua organização e planejamento é de 110 dias. O edital do concurso público com os detalhes da realização do certame deve ser divulgado em breve.

O valor por pessoa para inscrição no certame será de R$ 71,33. O valor total estimado é de R$ 142.660. De acordo com estudo elaborado pela Prefeitura Municipal de São José dos Ramos no fim do ano de 2017, o quadro permanente de servidores deve ter o total de 365 funcionários. Os cargos que estiverem em vacância deverão ser preenchidos por meio de concurso público.

O último concurso realizado na Prefeitura de São José dos Ramos aconteceu no ano de 2012, quando foram oferecidas 194 vagas.

Click PB
Foto reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário