Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Azevêdo duvida que pretensos candidatos tenham coragem de deixar prefeituras


Terça feira, 16 de janeiro de 2018

O secretário de Estado João Azêvedo (PSB) reafirmou, nesta terça-feira (16), sua pré-candidatura ao Governo do Estado e disse que a oposição é que está com dificuldade até de formar chapa. “Eu acho que foram exatamente os números que foram apresentados aí de várias pesquisas , do Curimataú, do Agreste etc., que começaram a preocupar talvez a algumas pessoas”, disse, lembrando que os integrantes da oposição ainda não têm definição alguma.

De acordo com o pré-candidato João Azêvedo, após sete anos de Governo do Estado, é um contrassenso o PSB não apresentar a cabeça de chapa nas eleições de 2018. Por isso, ele já marcou a sua saída do cargo para concorrer.

 “Até o dia 7 de abril, entre 31 de março e 7 de abril, eu estarei fora da Secretaria, me desincompatibilizando, colocando o nome à disposição do partido, e eu espero que a partir do dia 5 de agosto, o nome à disposição da Paraíba dentro desse projeto que nós construímos nos últimos anos. Esse é o meu cronograma e é isso que vai acontecer”, assegurou.

Para João Azevêdo, as oposições não têm sequer condição de se reunir para discutir as eleições, muito menos definição se serão de fato candidatos. “Eu não sei se outros que são pretensos candidatos têm condição, hoje, de dizer isso, que no dia 7 de abril estarão fora das suas prefeituras, eu não acho que tenham condição ou talvez até coragem para colocar isso”, disse o socialista.

Click PB
Foto: Walla Santos

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário