Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assalto a agência da Caixa na UFCG é registrado por câmera de segurança; veja o vídeo

  
Segunda feira, 29 de janeiro de 2018


Cerca de oito homens fortemente armados renderam os dois vigilantes do banco e conseguiram roubar dinheiro do local.

Uma agência bancária que funciona no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro de Bodocongó, foi alvo de assaltantes no fim da manhã desta segunda-feira (29). Cerca de oito homens fortemente armados renderam os dois vigilantes do banco e conseguiram roubar dinheiro do local.

O caso foi registrado por volta das 11h15. Os assaltantes chegaram à agência em dois carros, sendo um Corsa Classic branco, de placas de João Pessoa; e um Cross Fox cinza, de placas de Campina Grande.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente montou um cerco no local. Quando os assaltantes tentavam fugir, ainda chegaram a trocar tiros com os policiais.

Os acusados abandonaram os dois carros na região conhecida como Vila dos Teimosos. No local, eles roubaram outro veículo, um Ford EcoSport e conseguiram fugir. A polícia fez diligências para tentar localizar e prender os assaltantes.

A Polícia Federal e a Polícia Civil estiveram no local para realização da perícia.



Click PB
Foto reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário