Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vereador do interior da PB posta vídeo em rede social se masturbando em escola pública


Quarta feira, 20 de dezembro de 2017


Uma comissão será instalada na Câmara da cidade de Montadas (PB) e o parlamentar pode perder o mandato.

O vereador Sebastião da Costa Silva (PSB-PB) pode perder o mandato após publicar, no Facebook, um vídeo no qual aparece se masturbando em uma escola pública. A publicação foi feita na terça-feira (19/12), e o parlamentar afirmou não ter consciência de que o vídeo fosse parar nas redes sociais. Além disso, declarou que a gravação pode “valer o casamento” e que o “estrago” seria causado por opositores.

Em cerca de 30 segundos, é possível ver Sebastião cometendo o ato obsceno. Logo depois de publicar, ele apagou o post. Em entrevista ao site “Bastidores da Política PB”, o vereador disse que não sabe “acessar direito esses celulares modernos” e que irá acionar o Ministério Público para responsabilizar aqueles que tentam denegrir sua imagem.

No entanto, segundo o site O Tempo, o parlamentar confessou ter se masturbado na escola, acrescentando que esse era um “ato normal”. “Todo homem faz isso. O vídeo foi feito em uma sala fechada, sem a presença de ninguém. Todo mundo que se colocar no meu lugar vai entender a situação”, disse. Uma comissão será instalada na Câmara da cidade de Montadas (PB) para apurar o caso.


Metrópoles
Foto reprodução Metrópoles


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário