Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Taróloga prevê que 2018 será ano de traições na política da Paraíba


Sábado, 30 de dezembro de 2017

O ano de 2018 será de muitas reviravoltas na política, na economia, no plano nacional, além de muitas descobertas, conquistas e traições. É o que afirma a taróloga Karla Moraes.

Em entrevista ao Portal Mais PB ela declarou que muitas decepções irão ocorrer, principalmente na política.

Sobre a disputa pelo Governo do Estado, a taróloga afirma que será um ano de bastante dúvida para o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.  No entanto, ele será um dos grandes destaques do próximo ano.

“Tudo que é ligado à política tem muitos interesses em jogo. Ocorrerão muitas traições, inclusive decepções entre pessoas de confiança. Além disso, algumas pessoas vão pular para o lado ‘mais forte’, pontuou.

Outra figura política de grande destaque e que poderá trazer surpresas em 2018 será João Azevêdo, segundo Karla Moraes, devido ao apoio de Ricardo Coutinho. O ano de 2018 pode ser muito bom para ele, embora algumas dificuldades ocorram pelo caminho.

“Será um ano de muita gente surpreender. Pessoas que a gente não esperava que iam chegar, vão chegar lá. Além disso, muitas pessoas que não esperávamos vão cair”, revela.

Embora a taróloga enxergue um ambiente negativo na Paraíba, ela admite que as mulheres surpreenderão na política do Estado. Uma delas pode não ser a futura governadora, mas ganhará espaço considerável.

Já no cenário político nacional, ela afirma que Lula, por ser uma pessoa de grande experiência, torna-se difícil sofrer uma prisão.

Porém, ele não disputará as eleições nem tanto por questões judiciais, mas devido a um problema pessoal.

A taróloga aposta que Lula apoiará outro candidato e não disputará a Presidência do Brasil.

“Se ele fosse disputar, não ganharia. Mesmo que as pessoas estejam mais abertas, por mais que a população nordestina goste dele, as pessoas estão desacreditadas. Mesmo aqui,  as pessoas estão com o pé atrás. Se o lula fosse disputar, não chegaria”, frisa.

Prisões

A vidente acredita na continuidade das prisões entre figuras importantes do país e que este ano seja de grande “limpeza”.

“As prisões vão continuar, a Lava Jato também. Muita gente poderosa vai cair. Pessoas que não se imaginavam perdendo, vão perder. Muitos segredos vão ser revelados. Muita coisa no Planalto vai vir à tona, muita coisa vai ser limpa e muita gente sairá”, declarou.

Ela ressalta que o lado bom destas transformações será a possibilidade de algo melhor acontecer para o país.

Economia

Karla Moraes destaca que em 2018 a crise irá  permanecer, já que por ser um ano eleitoral, poucas mudanças ocorrerão neste sentido. Isto aumentará  a responsabilidade do candidato que vencer a disputa pela Presidência. “Acredito que em 2019 ocorra uma melhora. Porém a crise econômica permanecerá em 2018”, comenta.

Ciência

Além destas previsões, a taróloga  visualiza muitas revelações na ciência, no qual a medicina será o destaque, principalmente com relação a pediatria e a cardiologia. Também haverá descobertas  na área de oceanos e astrologia, pois talvez um novo planeta será encontrado.

Mais PB
Foto ilustrativa Mais PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário