Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clássicos japoneses da extinta Rede Manchete voltam a ser exibidos pelo YouTube


Terça feira, 05 de dezembro de 2017

Os saudosistas dos anos 60, 80 e 90 podem ficar felizes: os seriados clássicos japoneses exibidos na extinta Rede Manchete, que saiu do ar em 1999, agora estão sendo transmitidos de graça no YouTube.

Seriados japoneses como Changeman, Flashman, Jaspion, Jiraiya, Jiban e National Kid começaram nesta terça-feira (5) a serem mostrados no canal Tokusatsu TV, que pertence a distribuidora Sato Company.

A Sato é uma das maiores distribuidoras de seriados do gêneros no Brasil, e decidiu exibir os seus seriados por não conseguir coloca-los no Netflix, como chegou a ser anunciado.

Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraiya e Jiban fizeram história na Manchete, e iniciou uma mania por heróis japoneses na época, fazendo até a Globo comprar alguns seriados japoneses para exibir em sua programação infantil.

O mais famoso deles é Jaspion, que já foi lançado em DVD de forma completa e teve vendagens excelentes, fazendo parte da cultura pop brasileira.

Veja um dos episódios já exibidos no Tokusatsu TV:



Observatório da Televisão
Foto: reprodução Observatório da Televisão


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário