Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeitura do Cariri paraibano lança edital de concurso com mais de 100 vagas


Sexta feira, 22 de dezembro de 2017

A Prefeitura de Serra Branca, através da CPCON da UEPB, lançou nesta sexta-feira (22) edital de concurso com 104 vagas para cargos de vários níveis de escolaridade. O maior número de vagas é para Professor Fundamental I com 25 vagas e auxiliar de serviços gerais com 20 oportunidades.

De acordo com o edital, as inscrições para o concurso começarão no dia 08 de janeiro e se estende até 28 de janeiro pelo site da Comissão Permanente de Concursos da UEPB. As provas serão realizadas no dia 11 de março nos turnos manhã e tarde.
Há oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Pedreiro, Porteiro, Vigia, Agente de Saúde, Recepcionista, Eletricista, Técnico em Enfermagem e em Saúde Bucal, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo e Professor.
 Segundo a professora Ana Alice, presidente da CPCON, as inscrições não serão prorrogadas e os interessados devem buscar se inscrever na data determinada pelo edital. A diretora afirmou ainda que até o início de outubro os aprovados serão divulgados e a Prefeitura de Serra Branca já poderá começar a convocá-los.
 Os interessados podem se inscrever para mais de um cargo desde que as provas não sejam aplicadas no mesmo horário. Pela manhã do dia 11 de março serão aplicadas provas dos cargos de nível fundamental e superior e pela tarde dos cargos de nível médio e técnico.

De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário