Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende suspeito de tentar estuprar idosa de 77 anos no interior da PB


Sábado, 16 de dezembro de 2017

Homem fugiu da casa da vítima quando um motorista de ônibus escolar desceu do veículo e foi ajudar à idosa.

Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar uma idosa de 77 anos em um sítio na zona rural de Cajazeiras, no Sertão paraibano, na sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito só não teria estuprado a vítima pois um ônibus escolar passou na frente da casa da idosa no momento do crime.

Segundo a vítima contou aos policiais, ela estava em casa quando o suspeito chegou. Ele teria exibido os órgãos genitais e tentou quebrar a porta da casa da idosa, alegando que ia estuprar a vítima.

No momento do crime, um ônibus escolar passava pelo local e o motorista desceu para socorrer a vítima. O suspeito fugiu quando viu o motorista, mas após uma busca a polícia localizou e realizou a prisão. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.


G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário