Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende professor em festa no interior da PB; ele disse que pretendia atirar na multidão e depois suicidar


Domingo, 24 de dezembro de 2017


No momento em que o professor sacou a arma, os policiais militares agiram com rapidez e conseguiram imobilizá-lo.

Um professor de 46 anos foi preso armado durante uma festa pública na cidade de Igaracy, no Vale do Piancó, na noite da última sexta-feira (22). O caso foi registrado durante a festa de emancipação da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem, que é morador da cidade, pretendia atirar contra as pessoas e depois cometer suicídio.

O homem foi detido com um revólver calibre 38 na mão em meio à multidão. A arma estava completamente carregada.

A polícia percebeu a ação suspeita do homem e, por isso, já estavam monitorando ele. No momento em que o professor sacou a arma, os policiais militares agiram com rapidez e conseguiram imobilizá-lo.

O homem não ofereceu resistência e foi conduzido até á delegacia da cidade. Em depoimento o homem confirmou que pretendia “cometer uma loucura no meio do povo” e logo depois tirar a própria vida. No entanto, o homem não revelou o motivo.


Click PB
Foto reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário